Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes:
Os produtos são realmente mais baratos, são originais ?
Todos os produtos são originais e de marcas de qualidade.
De onde é enviado o meu pedido?
Seu pedido é enviado diretamente da Alemanha para você no Brasil.
Quanto tempo demora para chegar o meu pedido?
Após a confirmação do pagamento enviamos seu pedido em até 5 dias úteis. O prazo para recebimento é de De 2 a 4 semanas a contar da data de postagem, podendo haver pequeno atraso ou podendo até mesmo chegar um pouco antes.
Como saber se o meu pedido foi enviado?
Após o envio você receberá um e-mail com um código para rastreamento. Basta acessar o nosso site e seguir as dicas em “rastreie seu pedido“. As informações relativas ao rastreamento, são fornecidas pelo correio alemão e brasileiro.
Onde vou receber o meu pedido?
Seu pedido será entregue em casa pelos correios ou você receberá um aviso informando a agência onde você deverá retirá-lo.
E se meu pedido for taxado pela Receita Federal ?
Todos os nossos produtos são enviados como presente de pessoa física para pessoa física o que reduz muito as chances de tributação. Se seu pedido for taxado você tem a opção de pagar ou deixar o produto retornar para nós. Devolveremos o valor pago assim que recebermos a mercadoria de volta.
Posso trocar ou devolver a mercadoria?
A troca ou devolução é feita somente em caso de defeito. A mercadoria não poderá ter qualquer sinal de violação ou uso. Devolvemos o valor pago assim que recebermos a mercadoria de volta. O frete será às custas do cliente. Por favor, confira seu pedido no momento do recebimento.
Você tem mais alguma pergunta?
Envie-nos um e-mail, teremos imenso prazer em responder
melhorescosmeticos@gmail.com
Os produtos são realmente mais baratos, são originais ?
Todos os produtos são originais e de marcas de qualidade.
De onde é enviado o meu pedido?
Seu pedido é enviado diretamente da Alemanha para você no Brasil.
Quanto tempo demora para chegar o meu pedido?
Após a confirmação do pagamento enviamos seu pedido em até 5 dias úteis. O prazo para recebimento é de De 2 a 4 semanas a contar da data de postagem, podendo haver pequeno atraso ou podendo até mesmo chegar um pouco antes.
Como saber se o meu pedido foi enviado?
Após o envio você receberá um e-mail com um código para rastreamento. Basta acessar o nosso site e seguir as dicas em “rastreie seu pedido“. As informações relativas ao rastreamento, são fornecidas pelo correio alemão e brasileiro.
Onde vou receber o meu pedido?
Seu pedido será entregue em casa pelos correios ou você receberá um aviso informando a agência onde você deverá retirá-lo.
E se meu pedido for taxado pela Receita Federal ?
Todos os nossos produtos são enviados como presente de pessoa física para pessoa física o que reduz muito as chances de tributação. Se seu pedido for taxado você tem a opção de pagar ou deixar o produto retornar para nós. Devolveremos o valor pago assim que recebermos a mercadoria de volta.
Posso trocar ou devolver a mercadoria?
A troca ou devolução é feita somente em caso de defeito. A mercadoria não poderá ter qualquer sinal de violação ou uso. Devolvemos o valor pago assim que recebermos a mercadoria de volta. O frete será às custas do cliente. Por favor, confira seu pedido no momento do recebimento.
Você tem mais alguma pergunta?
Envie-nos um e-mail, teremos imenso prazer em responder
melhorescosmeticos@gmail.com